• Publicada em 25 mai 2011 às 14:46
  • vista 1.396 vezes
Acidente em Rio Verde deixa jovem com fratura exposta

Na colisão o jovem teve fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital do município.

Coxim Agora

Um jovem de 26 anos teve fratura exposta, após se envolver num acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro, nesta terça-feira (24), na avenida Ricardo Franco, no centro de Rio Verde de MT (MS).

De acordo com informações do condutor do veículo VW Voyage, ele trafegava pela avenida e ao efetuar uma conversão para entrar na rua Quintino Bocaúva,  aconteceu o acidente com o jovem que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor.

Na colisão o jovem teve fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital do município.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

1 Comentário Quero comentar!

  • Comentário de

    gta — 13 de janeiro de 2012 às 19:24

    asdedc

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário