- Publicada em 14 nov 2011 às 08:16
- vista 322 vezes
Midiamax/ML
Um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (13) provocou ferimentos em três ocupantes do Fiat Uno HSY 5491, que foram lançadas por sobre o muro de proteção do córrego Prosa.
O Fiat descia a rua Dona Levinda Ferreira quando foi colhida pelo Celta HNW 5650 que vinha na Rua Ricardo Brandão, sentido centro, dirigido por Ivonei, que não obedeceu ao semáforo.
As ocupantes do Fiat, Maria Fernanda Morettine Medeiros, Natália e Letícia ou Cíntia, foram socorridas pelos bombeiros e pelo SAMU e encaminhadas para a Santa Casa onde os ferimentos serão melhor avaliados. Maria Fernanda, em estado de choque não pode precisar o nome das outras duas ocupantes.
Segundo informou o sr. Edmar, ele, sua esposa e vizinhos presenciaram o acidente e solicitaram o socorro, que tardou 30 minutos para chegar ao local. Informou, também, que o Celta vinha sendo conduzido em alta velocidade e não obedeceu ao semáforo vermelho, colidindo violentamente com a lateral do Fiat.
As víitimas foram lançadas do carro e seus documentos e pertences lançados dentro do córrego e recolhidos pelas testemunhas.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.1 Comentário Quero comentar!
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página





Comentário de
katia — 14 de novembro de 2011 às 16:18
Quanta imprudência, falta de respeito para com o próximo. o povo só vai respeitar o trânsito quando seus atos ilícitos pesarem no bolso, aí darão valor a cada sinal de trânsito.