- Publicada em 4 jan 2012 às 08:00
- vista 165 vezes
CGNews/ML
O ex-goleiro Veloso assumiu nesta terça-feira o Cene com a responsabilidade de liderar a equipe no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A e na Copa do Brasil.
Desta vez, os ex-goleiro famoso por sua passagem pelo Palmeiras irá comandar o Cene contra um outro ex-clube de renome: o Atlético-MG.
“Fiz parte do elenco do Atlético Mineiro por cinco anos. Fico feliz de reencontrar o time como adversário e ter que batê-lo. Se o Cene estiver focado pode bater o Atlético”, afirmou.
É a segunda vez que Veloso comanda o time sul-mato-grossense. A última foi em 2007, na sua estreia como técnico. Na ocasião, ele dirigiu o Cene por sete meses e a equipe foi vice-campeã estadual.
Para Veloso, o time do Reverendo Moon está em uma nova fase. “Em comparação a antes, a equipe se estruturou, tem estádio próprio, o Cene vem de uma conquista e aspira vencer as competições que vai participar”, disse.
“O Cene inicia o ano com a responsabilidade de ser o time que venceu, a equipe a ser batida”, prosseguiu.
O ex-goleiro do Palmeiras pondera, no entanto, que será “um ano duro” em que o Cene precisa ser um time competitivo.
Veloso poderá inclusive ficar mais tempo no comando do time. “Estou pronto para levar o Cene ao próximo estágio, dar acesso à Série C do Brasileirão”, afirmou.
O presidente do clube, José Rodrigues, chegou até a brincar que o contrato de Veloso seria “até levar o time para a Série A” do Brasileirão. “A intenção é ter ele o ano inteiro”.
Neymar de MS – Uma das apostas do Cene para a temporada é um craque de 20 anos, apelidado de Neymar de Mato Grosso do Sul.
O atacante Jhonatan jogou no Rio Verde em 2011, mas o Cene espera conseguir aproveitar melhor a revelação.
Tímido, ele não está acostumado com os holofotes. “Nunca dei entrevista, nem sei falar direito”, afirma. “Pretendo passar um bom tempo no Cene, vestindo a amarelinha”, acrescentou.
O capitão Robson conta que desta vez o Cene renovou a maioria do elenco. “Temos qualidade para colocar o time bem na Copa do Brasil e espera que o time passe para a segunda fase”, disse.
Sem perder tempo, Veloso e os jogadores deixaram a entrevista coletiva já rumo ao Centro de Treinamentos.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página




