- Publicada em 22 mai 2011 às 07:11
- vista 488 vezes
Suspeito tentou fugir roubando uma bicicleta, mas moradores o impediram.
Roubo ocorreu na tarde deste sábado, no bairro Santo Amaro.
G1/AB
Um homem roubou um veículo, perdeu o controle e invadiu uma casa no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (21), por volta das 16h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda tentou fugir roubando uma bicicleta, mas foi impedido pelos moradores.
De acordo com a PM, o homem rendeu a dona do veículo e sua amiga em frente a uma casa. Além de anunciar o assalto, com a mão na cintura, insinuando uma arma, ele pediu para que as mulheres entrassem no carro.
Ao perceber que não se tratava de uma arma de fogo e sim de uma faca as duas pularam do carro. O suspeito fugiu em alta velocidade. Conforme as informações apuradas pela polícia com testemunhas, durante a fuga ele teria perdido o controle do veículo e acabou subindo em uma calçada e destruiu três pilares de sustentação da cobertura de uma varanda. O carro só parou quando bateu em uma árvore e invadiu uma casa.
Após a colisão, o homem ainda tentou fugir, segundo a PM. Ele desceu do carro e tentou roubar uma bicicleta. Não conseguiu e acabou sendo perseguido e dominado por moradores que o amarraram com um cinto até a chegada da polícia.
Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página




