• Publicada em 5 jul 2011 às 08:31
  • vista 330 vezes
Motoristas abandonam dois carros abarrotados de cigarros

Os policiais fizeram uma varredura, mas não conseguiram localizar os condutores.

Foto: divulgação/Coxim Agora

Policiais militares apreenderam dois carros recheados de cigarros, nesta segunda-feira, em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo (fronteira com o Paraguai).

Segundo o site Coxim Agora, pela estrada vicinal é possível chegar à Linha Internacional, que une Brasil e Paraguai.

Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, os condutores dos carros VW Parati, com placas de Mineiros do Tietê (SP), e Fiat Pálio WK Flex, de São José Pinhais (PR), abandonaram os veículos e fugiram por um matagal.

Os policiais fizeram uma varredura, mas não conseguiram localizar os condutores.

Automóveis e carga foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo (Posto Fiscal Leão da Fronteira). Os cigarros serão incinerados e os veículos poderão ser leiloados.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário