• Publicada em 14 out 2011 às 11:57
  • vista 418 vezes
PM salva jovem que foi amarrado e jogado no Rio Verde

Os policiais viram o momento em que um corpo afundava no rio, Martins pulou na água, encontrou e puxou o corpo para as margens com ajuda dos demais policiais.

Maikon Leal

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no rio Verde, em Rio Verde, por volta de 22h30min, desta quinta-feira (13).

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) recebeu uma informação através do 190 de que havia uma pessoa em baixo da ponte sobre o rio Verde, no centro da cidade, gritando por socorro.

Imediatamente, uma equipe de policiais, composta pelo Cabo Elias, Soldado Caetano e Soldado Martins se dirigiram ao local, onde iniciaram buscas.

Os policiais viram o momento em que um corpo afundava no rio, Martins pulou na água, encontrou e puxou o corpo para as margens com ajuda dos demais policiais.

Ao retirarem a vítima do rio, os policiais constataram que era um jovem de 23 anos, ele estava com mãos e pés amarrados. Ainda com sinais de hipotermia, o jovem contou que não sabe quem possa ser o autor da agressão e tentativa de homicídio.

Durante uma pesquisa no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), A PM constatou que elemento possui três passagens, duas por lesão corporal dolosa e uma por estupro de vulnerável contra sua sobrinha de 13 anos, em junho deste ano.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário