- Publicada em 15 jun 2011 às 00:48
- vista 285 vezes
O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageira uma mulher de 46 anos.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu ontem (13) 30,500 quilos de cocaína no Km 191 da BR-060 próxima a Camapuã.
A droga foi encontrada no veículo Fusion com placas de Campo Grande que estava entre o forro e o teto do carro. O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageira uma mulher de 46 anos.
Para a Polícia, a passageira disse que apenas pegou uma corona em Campo Grande. O motorista pegou a droga em Ponta Porã e levaria para Chapadão do Sul.
*Com informações do Campo Grande News.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página




