• Publicada em 11 out 2011 às 08:56
  • vista 260 vezes
PRF divulga parcial da Operação Nossa Senhora Aparecida

Midiamax/ML

PRF

De acordo com nota divulgada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Mato Grosso do Sul, até as 6h desta terça (11), a Operação Nossa Senhora Aparecida, deflagrada no ínício do feriadão, registrou um total de 38 acidentes, com 22 vítimas nas rodovias de Mato Grosso do Sul.

Não há registro de mortes. Até esta manhã, sete pessoas presas por dirigir embriagadas.
 
Entre as principais ocorrências registradas nesta segunda-feira (10), a PRF indica que duas pessoas foram autuadas e encaminhadas a delegacias em virtude do teste de alcoolemia (bafômetro).

Em Ponta Porã, no km 68 da BR 463 às 17h de segunda, foi preso Onofre Silvestre França Rocha, 62 anos, condutor do veículo Dodge, placa HQM 6386, por apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com suspeita de falsificação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Em Água Clara, no km 140 da BR 262, às 15h30, foi preso Danilo Miguel de Jesus, 42 anos, condutor do veículo GM/Corsa Hatch Maxx, placa EPT4319, de São Paulo, por existir mandado de prisão em aberto.

Em Terenos, no km 383 da BR 262, às 14h18, foi preso Walcir Ribeiro dos Santos,  38 anos, por conduzir a motocicleta Honda/CG 125, placa HRW 6410, em estado de embriaguez alcoólica.

Em Bataguassu, no km 18 da BR 267 às 16h30, foi preso Eliandres Zanoni Veles, 22 anos, também por conduzir o veículo VW/Parati, placa HQH 5325, em estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo está retido no pátio do Posto PRF até que seja feita regularização.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário