• Publicada em 30 jun 2011 às 20:00
  • vista 203 vezes
Moka diz que Estado deve manter mobilização sobre força nacional

Hoje à tarde, o secretário de Justiça do Estado, Wantuir Jacini, recebeu a informação de que a base de segurança será mantida na fronteira.

Assessoria/ML

Foto: Divulgação

O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (30) que as autoridades do Governo do Estado, bancada federal, deputados estaduais e prefeitos devem manter-se mobilizados para evitar que o Governo federal retire a Força Nacional de Segurança de Ponta Porã. Hoje à tarde, o secretário de Justiça do Estado, Wantuir Jacini, recebeu a informação de que a base de segurança será mantida na fronteira.

Moka disse que a mobilização da sociedade e das autoridades de Mato Grosso do Sul pode ter sido decisiva para que o Ministério da Justiça revisse sua decisão. “Estava tudo pronto para a desmobilização da força na região, inclusive com a entrega do prédio à Prefeitura de Ponta Porã”, assinalou o senador, que ontem subiu à tribuna do Senado para apelar ao governo a não retirar as forças policiais da região.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário