- Publicada em 20 mar 2011 às 20:25
- vista 836 vezes
O idoso estava inconsciente, e segundo os bombeiros ele apresentava uma laceração na perna esquerda e suspeita de traumatismo craniano.
Coxim Agora/AB
O idoso José Bispo da Silva, de 60 anos, foi covardemente atropelado por volta de 20h20min deste domingo (20), no quilometro 206 da rodovia BR-359, próximo a Silviolândia, em Coxim, o autor não prestou socorro e evadiu do local.
A vítima que seguia pela via de bicicleta foi violentamente atropelada por um veículo, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
O idoso estava inconsciente, e segundo os bombeiros, apresentava uma laceração na perna esquerda e suspeita de traumatismo craniano.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) segue nas buscas pelo veículo, e recebeu informações de que se trata de uma caminhonete de cor prata, que seguia no sentido Coxim/Alcinópolis.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.2 Comentários Quero comentar!
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página





Comentário de
fernando — 21 de março de 2011 às 07:33
as pessoas precisam aprender a andar na br 359, senão outros acidentes irão acontecer.
elas pensam que estão em coxim, aqui o povo não anda nas calçadas, e andam sem tomar o mínimo de cuidado.
se o acidente foi a noite é facil de entender, pois as bicicletas não possuem nenhum tipo de sinalizador quando o motorista vê já tá em cima.
Comentário de
julio — 21 de março de 2011 às 23:20
se fosse o pai do cara que ele atropelou ou a mae ele ia ve oque ia ser bom, acho q esse cara é um covarde na vida não tem coragem de assumir seus atos…!!
ele é um frocho de verdade.