• Publicada em 9 out 2011 às 18:00
  • vista 965 vezes
Pedreiro tem carro apreendido após colisão com moto no bairro Piracema

Com a colisão o motociclista chegou a cair e sofreu um corte nas costas, mas recusou o atendimento dos bombeiros

Angela Bezerra

Foto: Angela Bezerra

A Polícia Militar (PM) de Coxim, registrou uma colisão envolvendo um carro e uma moto na tarde deste domingo (09) na avenida Federal, no bairro Piracema.

O pedreiro  José Gomes dos Santos, de 59 anos, que conduzia VW Santana, placas:HQS-0246 (Campo Grande-MS) seguia no sentido bairro/centro quando acabou colidindo em uma Honda Broz, placa: BZZ-1664 (Lençóis Paulista-SP) conduzida por Valmir Gomes da Silva, de 31 anos, que seguia em sentido contrário.

Foto: Angela Bezerra

Com a colisão o motociclista chegou a cair e sofreu um corte nas costas, mas recusou o atendimento dos bombeiros.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e apenas Silva apresentou tudo em situação regular, já Santos informou que não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação do veículo estava em situação irregular.

Ambos os condutores apresentavam odor etílico e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, porém no local os dois se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

O carro foi guinchado para o pátio do Detran, e  motocicleta liberada para um amigo do proprietário.

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

1 Comentário Quero comentar!

  • Comentário de

    Anônimo — 28 de outubro de 2011 às 20:38

    beboes heim???????

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário