- Publicada em 20 abr 2011 às 14:21
- vista 952 vezes
Segundo informações, o condutor do trator, um rapaz de 22 anos, relatou aos policiais militares, que havia acabado de sair do trabalho.
Coxim Agora
Na noite desta terça-feira (19), um caminhão boiadeiro colidiu num trator, na rodovia MS 080, na Colônia São Francisco, em Rio Negro, na região Norte de Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, o condutor do trator, um rapaz de 22 anos, relatou aos policiais militares, que havia acabado de sair do trabalho e seguia no equipamento até uma fazenda, e num certo trecho da estrada, o trator faltou combustível.
O condutor estacionou o veículo, próximo do meio fio, e foi a pé buscar combustível. Quando o rapaz estava retornando, se deparou com o caminhão colidindo no trator e sem seguida tombando.
O motorista do caminhão ficou bastante ferido, ele foi encaminhado para o Hospital de Rio Negro. O caminhão transportava 21 animais, sendo que 16 morreram no acidente.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página



