• Publicada em 8 abr 2011 às 14:00
  • vista 514 vezes
Copa Morena: Coxim sediará mais uma fase da competição

Serão três jogos com início as 19h00, o local continua sendo o mesmo, Ginásio de Esportes Fernando Fontoura. Segue a lista dos jogos desta fase.

Assessoria de Imprensa/ML

Foto: Hugo Crippa

Após a classificação com três jogos e três vitórias do grupo 9 da Copa Morena, Coxim sediará mais uma fase da competição dia 15 de abril, próxima sexta-feira, no Ginásio Fernando Fontoura.

Com o apoio da Prefeitura Municipal e Funrondon, a equipe vem se preparando e continua os treinos semanais no Ginásio Fernando Fontoura, palco da competição, duas horas por dia. Nesta fase os jogos adotam o sistema de eliminatória, ou seja, quem perder está fora da competição.

“Obtivemos uma grande apoio da nossa torcida da 1ª fase, agora estamos convidando a todos para voltar e torcer por nossa equipe nesta fase que será muito difícil”. Disse Luiz Alberto, diretor de esportes da Funrondon.

Serão três jogos com início as 19h00, o local continua sendo o mesmo, Ginásio de Esportes Fernando Fontoura. Segue a lista dos jogos desta fase.

1º jogo – Laguna Carrapã x Pavilhão 9 de Corumbá
2º jogo – Corumbá  x Cassilândia
3º jogo - COXIM x Asas de Água Clara.

Tags:, , , AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário