- Publicada em 9 jan 2012 às 10:01
- vista 863 vezes
De acordo com a polícia ele usou de uma faca para cometer suicídio, cravando a faca no próprio peito, região do coração.
Manoel José Ribeiro, 61 anos conhecido como “Manoel da Brahma” morreu por volta das 14h deste domingo (08) em sua residência localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, em Costa Rica (MS).
De acordo com a polícia ele usou de uma faca para cometer suicídio, cravando a faca no próprio peito, região do coração.
A esposa da vítima informou que eles estavam em casa quando em dado momento Manoel saiu para a varanda da residência, quando também foi a varanda, encontrou ele com a faca cravada no peito.
Manoel foi socorrido e levado para a Fundação Hospitalar, mas acabou morrendo.
A polícia informou que a vítima sofria de depressão. O corpo foi levado para o IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Paranaíba (MS) para laudo do médico legista. O corpo deve ser sepultado em Costa Rica.
(*) Informações Hora da Notícia.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página



