- Publicada em 3 ago 2011 às 20:00
- vista 803 vezes
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem que confessou ter matado a esposa com três golpes de faca.
Maikon Leal
Um homem de 41 anos foi preso, por volta de 23h40min, desta terça-feira (2), pela Polícia Militar (PM) no município de Rio Verde de MT (MS), por ter assassinato a sua esposa, uma mulher também de 41 anos.
O autor foi detido na Travessa Figueira, no bairro Figueira, após uma testemunha ter informado que ele estava armando com uma faca e chorando muito.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem que confessou ter matado a esposa com três golpes de faca.
A PM foi até a residência do casal e verificou que a mulher estava sentada e toda ensanguentada. A vítima chegou a ser conduzida para o Hospital Municipal de Rio Verde, mas não resistiu aos ferimentos das sete facadas no corpo e faleceu.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página



