• Publicada em 10 nov 2011 às 12:24
  • vista 526 vezes
Médico é agredido por paciente em Rio Verde

A mulher exigia que o médico colocasse o carimbo de urgente no pedido de exame de ultra-som que ele havia solicitado no dia anterior, após ele ter negado o pedido da autora, a mesma começou a gritar e disse que iria denunciá-lo no Conselho Regional de Medicina.

Maikon Leal

Um médico, de 27 anos, que atende no posto de saúde, na rua Eurico Sebastião Ferreira, no município de Rio Verde, foi vítima de uma agressão, por volta de 08h20min, desta quarta-feira (09).

Conforme informações policiais, ao chegar para trabalhar no posto de saúde, a vítima foi abordada por uma paciente de 38 anos.

A mulher exigia que o médico colocasse o carimbo de urgente no pedido de exame de ultra-som que ele havia solicitado no dia anterior, após ele ter negado o pedido da autora, a mesma começou a gritar e depois de dizer que iria denunciá-lo no Conselho Regional de Medicina, ela desferiu um tapa em seu rosto.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário