- Publicada em 22 set 2011 às 10:33
- vista 1.544 vezes
Segundo informações, a Polícia Militar (PM) realiza rondas pela região quando se deparou com as mulheres, uma de 20 anos e outra de 41 anos.
Maikon Leal
Duas mulheres acabaram se agredindo em frente ao Fórum da Comarca de Coxim, na tarde de ontem, quarta-feira (21), na rua João Pessoa, na região central de Coxim.
Segundo informações, a Polícia Militar (PM) realiza rondas pela região quando se deparou com as mulheres, uma de 20 anos e outra de 41 anos.
As duas começaram a se agredir com tapas e socos onde acabaram ficando lesionadas, ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Atendimento a Mulher, em Coxim.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.7 Comentários Quero comentar!
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página




Comentário de
luiza — 23 de setembro de 2011 às 11:04
por que nao coloca o nome das mulhes
Comentário de
agente x — 23 de setembro de 2011 às 16:05
é o povo dos fela
Comentário de
Sabrina — 23 de setembro de 2011 às 18:08
ea a sua mae
Comentário de
para ;agente x — 23 de setembro de 2011 às 18:57
Agora tudo q acontece e os felas…???Vai cuidar da sua vida, garanto q e pior do q as dos felas…
Comentário de
eu — 24 de setembro de 2011 às 13:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário de
eu — 24 de setembro de 2011 às 13:13
é presiso mais amor.
Comentário de
…. — 24 de setembro de 2011 às 20:28
Não leva desaforo p/ casa, ta certinho.