- Publicada em 30 jan 2012 às 22:00
- vista 444 vezes
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais rodoviários federais que estavam de serviço na região desconfiaram da atitude da mulher e resolveram abordá-la.
CGNews/ML
Hada Carolina Rivas Barreiro, de 29 anos, foi flagrada com cocaína e acabou presa na manhã desta segunda-feira (30), enquanto pedia carona às margens da BR-163, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais rodoviários federais que estavam de serviço na região desconfiaram da atitude da mulher e resolveram abordá-la.
Dentro da mala que a mulher carregava os policiais encontraram o entorpecente. Durante entrevista, Hada relatou que havia chegado à Capital neste domingo (29) e que se hospedou em hotel.
A acusada contou ainda que pretendia seguir viagem para a cidade de Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande. Ela foi detida e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.
Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página



