- Publicada em 30 jun 2011 às 18:45
- vista 699 vezes
O jovem disse a nossa reportagem que pegou a motocicleta Suzuki Intruder, placa: HSO-2871 de Sonora (MS), escondida de um amigo, para buscar um aparelho de som, quando foi abordado pela PM.
Maikon Leal – Coxim Agora
Um adolescente de 16 anos foi flagrado pelo GETRAN (Grupamento de Trânsito), da Polícia Militar (PM), por volta de 18h30min, desta quinta-feira (30), na rua André Magro, no bairro Santo André, em Coxim, ele conduzia uma motocicleta.
O jovem disse a nossa reportagem que pegou a motocicleta Suzuki Intruder, placa: HSO-2871 de Sonora (MS), escondida de um amigo, para buscar um aparelho de som, quando foi abordado pela PM.
O proprietário da motocicleta vai receber três multas, por conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), por permitir a condução de pessoa não habilitada e por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório obrigatórios.
O veículo foi encaminhado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito, em Coxim.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.Nenhum Comentário Quero comentar!
Nenhum comentário ainda.
Feed RSS para comentários sobre este post. Topo da Página




