• Publicada em 9 set 2011 às 11:15
  • vista 441 vezes
Sonora: Homem é detido em flagrante por causa de som alto

De acordo com informações policiais, uma viatura da Polícia Militar recebeu a denúncia de que um veículo estava perturbando o trabalho e sossego alheio, próximo de um mercado no centro da cidade.

Ricardo Domingues Magalhães, 33 anos, foi detido em flagrante por trafegar veículo com som alto e conduzir pessoas na carroceria de um Saveiro, na região central, na manhã de hoje (09), por volta das 6h30min, em Sonora.

De acordo com informações policiais, uma viatura da Polícia Militar recebeu a denúncia de que um veículo estava perturbando o trabalho e sossego alheio, próximo de um mercado no centro da cidade.

A denúncia foi confirmada, e durante a abordagem foi constatado o fato. A caixa de som e o veículo de propriedade da empresa Safra Forte foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da cidade e Ricardo se encontra no regime condicional. (Com informações Correio do Estado).

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Coxim Agora. É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios exigidos neste aviso poderão ser retirados sem notificação.

4 Comentários Quero comentar!

  • Comentário de

    OBSERVADOR — 9 de setembro de 2011 às 14:37

    safra forte ehm queimando a empresa

  • Comentário de

    FÃ DO EN — 9 de setembro de 2011 às 14:52

    SE A ONDE PEGA EM COXIM… TERIA Q ARRUMAR OUTRO PATIO PARA COLOCAR OS CARROS.

  • Comentário de

    Jose — 9 de setembro de 2011 às 17:53

    Porque aqui em Coxim, a PM não faz o mesmo, todo final de semana o som é violento principalmente na av virginia ferreira, tem uma S10, branca que fica a noite toda andando pelas ruas da cidade com um baita som alto e a PM nada faz, não adianta telefonar para o 190.?????

  • Comentário de

    claudio — 10 de setembro de 2011 às 10:36

    Realmente, isso tb deveria começar a ser feito em coxim, pois existe a LEI de PERTUBAÇÂO do SOSSEGO… que não é respeitada por alguns indivíduos na cidade, ninguem é obrigado a escutar o som do vizinho, cada um escuta a sua música, respeito para todos .

Feed RSS para comentários sobre este post.     Topo da Página

Deixe um comentário